Aqueles que acreditam que nossos ancestrais eram macacos, querem ensinar aos nossos descendentes a pensar isso de nós também.
Aqueles que não acreditam em nada, também não acreditam que são hereges.
Aqueles que não acreditam na lógica, juram que provarão que ela não existe.
Aqueles que dizem que não são negativos, juram que vão negar toda a negatividade.
Aqueles que não respeitam ninguém, juram que respeitam qualquer um que os respeite.
Aqueles que dizem que tudo é relativo, acreditam que um pássaro é só um artifício astuto de um ovo para produzir mais ovos.
Aqueles que se sentem superiores, odeiam a ideia de superioridade, acreditam que essa ideia é uma ideia muito inferior.
Aqueles que dizem que não acreditam na filosofia, querem que você só acredite na filosofia que eles acreditam.
Aqueles que representam o fascismo científico, querem que você somente acredite naquilo que já foi provado. Para a “ciência” deles, tudo o que não foi provado não existe, mesmo que a ciência ainda não tenha conseguido provar que isso faz algum sentido.
Aqueles que que dizem não existir ortodoxia (pensamento correto), são os mesmos que acreditam que qualquer ideia contrária é perigosa, essa é a ortodoxia deles.
Aqueles que acreditam que a razão é apenas a racionalização dos nossos desejos animais, querem se utilizar da razão para nos dominar.
Aqueles que nunca leram Marx nunca o entenderam, mesmo assim eles o seguem e são socialistas, já os que leram Marx e o entenderam, não o seguem e não são socialistas.
Aqueles que não são cristãos não entendem o cristianismo, são contra seus preceitos e ainda tentam calar sua voz. Aqueles que são cristãos, obviamente entendem o cristianismo, seguem seus preceitos e nunca tentam calar ninguém.
Aqueles que querem desarmar a população, alegando que ter arma é perigoso, são os mesmos que não saem nas ruas sem a presença de guarda-costas devidamente armados.
Aqueles que comentem furtos armados para conseguir dinheiro para usar drogas, não roubam os traficantes, porque estes só andam armados.
Aqueles que acreditam que existem minorias que são vítimas da sociedade, são os mesmos que querem deixar os bandidos soltos e a sociedade presa.
Aqueles que acreditam que somos humanos, de que devemos ter compaixão e que acreditam que a dor é o único mal, são os mesmos que aprovam o aborto e que permitem que tesouras golpeiem nucas de bebês nas barrigas das mães.
Aqueles que defendem que é justo matar em nome de um suposto deus, são os mesmos que estupram mulheres e decapitam pessoas vivas, eles acreditam que você é infiel.
Aqueles que se dizem revolucionários, são inconformados e são contra a vida, propagam a conformação da inconformidade, negam a si mesmos acreditando que são do bem, não passam de reacionários em busca de aceitação por meio do mal.
Aqueles que não acreditam que existam verdades objetivas, são os mesmos que não aceitam que os conservadores acreditem em suas próprias verdades.
Aqueles que não acreditam em imposição de verdades, querem impor que você acredite na verdade deles.
Aqueles que se auto identificam como abertos, tolerantes e sem preconceitos, acreditam que se você os questiona ou não acredita nas mesmas coisas, é porque você é fechado, intolerante e preconceituoso.
Aqueles que acreditam que não existe esse negócio de ser bom ou mal, não aceitam quando você discorda deles, isso é sinal de que você é mal.
Aqueles que defendem o igualitarismo se sentem superiores.
Para os progressistas, os únicos católicos bons são os ruins.
Aqueles que acreditam que a viagem é melhor do que o destino, nunca chegam a lugar algum.
Aqueles que não acreditam em metas fixas, mas acreditam no progresso, pensam que a estação se move tão rápido quanto o trem. Para eles, isso é progresso.
Aqueles que defendem que devemos questionar a autoridade, dizem que isso deve ser feito autoritariamente.
Aqueles que defendem que todas as culturas estão certas, são os mesmos que
defendem que a cultura ocidental está errada.
Aqueles que defendem autoritariamente que nada aqui deve ser proibido, são os mesmos que não aceitam que se crie leis, pois leis são autoritárias, a não ser que lhes sejam favoráveis.
Aqueles que defendem que a opinião de todo mundo é verdadeira, são os mesmos que não aceitam as opiniões de quem discorda de que toda opinião seja verdadeira.
O fractal da ignorância e da maldade não tem fim. A esquerda é o câncer no
campo das ideias, é a morte em vida!
Agradecimentos especiais a Peter Kreeft